terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

CARAZI - A LENDA

Há tempos que não apareço para lhes contar uma boa história, certo?

Hoje vou lhes contar uma história que provavelmente irá gelar a sua alma. É uma história de uma ser que algumas pessoas alegam já terem visto e que talvez você irá se identificar. Se você tem problemas para dormir eu recomendo que não leia esta publicação.




Existem incontáveis relatos de um ser chamado Carazi, e estes relatos são de algumas pessoas que afirmam já ter visto ele pela noite em algum lugar da casa. O que se sabe sobre ele é que ele aparenta ser uma criança com os olhos totalmente negros, sem íris  e no escuro causa um certo reflexo, ele não possui uma boca, onde deveria ter uma, há apenas pele como o resto do seu rosto. Ele possui garras em suas mãos no lugar dos dedos.

O Carazi entra à noite na casa das pessoas e passeia entre todos os cômodos, exceto nos quartos, ele procura cantos escuros, principalmente nos armários, sofás e cantos de paredes, ele é capaz de modificar a estrutura do seu corpo para adaptar-se ao local desejado.

Durante à noite ele fica observando qualquer movimento pela casa, e quando alguém se levanta para fazer algo como ir ao banheiro ou beber água, ele fixa a sua atenção naquela determinada pessoa causando insônia e pesadelos aterrorizantes. O Carazi é muito silencioso em seus movimentos e gosta de ficar observando, às vezes é possível ouvir os seus passos pela casa quando está mudando de lugar, sua respiração feita apenas pelo nariz quando o ambiente está muito quieto, ou o som de algum objeto que ele encoste.

Depois que o Carazi vê a primeira pessoa, é como se recebesse a permissão para trafegar no quarto daquele pobre ser, e assim ele vai para o quarte desta pessoa. Normalmente enquanto ela está no banheiro ou cozinha, ele aproveita o momento para ir até o quarto e se esconder em algum lugar, sendo que o local mais comum para ele se esconder é embaixo da cama. Aí é que as coisas começam a piorar, muitas vezes as pessoas ouvem barulhos a noite e não fazem ideia do que realmente é.  As coisas variam, tem pessoas que ouvem barulhos em baixo da cama, outros que ouvem algum barulho próximo, mas apesar de acharem estranho, ignoram achando que é só uma coincidência.

A presença do Carazi causa um grande mal estar na pessoa, fazendo com que inicialmente tenha dificuldades em dormir, mas os sintomas passam a aumentar com o passar das noites, a forte insônia faz com que o ser vire a noite inteira acordado, sem saber que ele está ali observando.  

Com o passar do tempo e o cansaço aumentando, a pessoa passa a ver a criatura ali, às vezes como um mero vulto ou fisicamente, sentir quando ele está perto, e por fim acaba ficando paranoico, alguns chegam até mesmo a enxerga-lo durante o dia, em cima de estantes e embaixo de mesas.  Algumas pessoas até mesmos desistem de falar sobre o assunto e apenas olham o Carazi e fingem que ele não está ali.

Então, quando você levantar à noite e não acender a luz, e tiver a impressão de que viu um vulto de uma pessoa no escuro, prepare-se porque pode ser que não tenha sido apenas impressão.

Quando você estiver em sua cama e ouvir um som estranho ao lado ou embaixo da cama, ou sentir a sensação de estar sendo observado, pode ser que ele já tenha sido convidado para entrar no seu quarto.

Você já teve alguma experiência parecida?  Caso tenha tido, compartilhe conosco aí nos comentários.


Tenham todos uma boa noite.

17 comentários:

  1. Sim já me senti observada e vi criaturas muito feias horrível essa noite a minha prima dormiu em casa e até agente desser pra tomar água depois que agente voltou se sentimos observada e agente demorou muito pra dormir não conguimos dormir muito. E deu muito medo😭😭

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Horrivel isso
      Esses dias eu acordei de madrugada e foi assistir videos do "você sabia" me senti sendo observada

      Excluir
  2. Tenho dificuldade para dormi é sinto obicervado e vejo vuto e etc

    ResponderExcluir
  3. Minha vó tem problema pra dormir faz muito tempo
    Mas esses tempos aí ela viu um menino brincando no chão, a noite
    Tipo passando a mão no chão
    Era só um vulto preto que ela conseguia ver, estava de costas
    Aí ela disse que pensou que fosse o Pedro, meu sobrinho de 5 anos
    Então ela chamou ele:
    - Pedro sai dai Pedro, vai dormir guri
    Só que ele não respondia
    E depois até refletimos que como ele tem medo do escuro e taus ele não iria ficar a noite sozinho por aí
    Ela gritou com ele da primeira vez
    Então resolveu falar mais calma que aí sim ele atenderia ela
    - Pedro, venha filho, venha, vá deitar meu filho, vá. Pedrinho?
    Ela disse que viu do lado da minha cama ele
    Eu fui ver e não tinha nada
    Ela disse "não acredito nisso, meu Deus, ele tava aí"
    Ela levantou e foi ver e não tinha nada mais ali
    Eu vejo coisas sobrenaturais desde pequena, quem quiser que eu conte minhas experiências responde ai, tenho muitaaaas coisas pra contar, se bem que eu não gosto muito de falar disso, me sinto mal depois, vai entender

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Isso me arrepia muito tenho um forte na cara que foi feito por uma ética de preta e agarras é dentes afiados dês de então tenho o medo dele apareçam de novo

      Excluir
    2. Eu já fui cortada no pescoço, minhas amigas me perguntaram o que era eu só disse pra Clarice...

      Excluir
    3. Ei me chama no insta marivivi

      Excluir
  4. De noite eu tenhos muitos pesadelos e dor de cabeça eu não sabia o que era ai eu tinha visto uma criança de noite so que eu pensei que era uns dos meu primo eu nem liguei depois eu fui ver o canal do clone ai que eu vim ver esse negócio sobre carazi

    ResponderExcluir
  5. Esse tal carazi vai se ferrar, minha cama não tem pé, portanto não tem como ele ir lá para baixo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm to pesquisando por causa do clone, vi através do vídeos dele, mas a minha tbm não pé KKK é direto no chão, então, de boa kkk
      Eu mudei a morar com meu noivo, lá não véi e nem escuros essas coisas , mas na casa do meus pais eu escutava e sentia muita coisa, tenso

      Excluir
  6. Várias vezes eu tenho sentido alguém comigo a noite enquanto eu estive dormindo. E já tive insônia! Várias pessoas não acreditam em mim pois já até disse q ouvi um ursinho de pelúcia meu falando comigo e me xingando.e já vi vultos a noite mas isso tudo Tinha piorado depois do urso meu q falou comigo e minha mãe queimou para eu ficar aliviada pq eu não estava conseguindo dormir com ele lá do meu lado.
    Meus avós tinham me levado na igreja mas, ainda não consigo ficar sossegada guando levanto a noite. Até hoje por medo durmo de luz acesa pois se apago tenho impressão de que tem algo me olhando ou vigiando😭😩😿

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa impressão que vc tinha quando apagava a luz, eu tenho a mesma coisa mais o problema eque n é impressão, realmente tem algo a nos observa, o povo das sombras, eles são fenômenos que gostam de te observar e não gostam de serem vistos, não ha nada dizendo que eles te causam algo, mais mesmo assim se vc ainda estiver tendo essas impressões siga meu conselho, ore muito

      Excluir